Hospital de Cirurgia promove encerramento do Outubro Rosa neste sábado, 29

28 de outubro de 2022

Habilitado pelo Ministério da Saúde como uma Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), o Hospital de Cirurgia abraça o Outubro Rosa – mês dedicado à prevenção do câncer de mama –, realizando série de ações com suas pacientes e colaboradoras.

Para celebrar esta campanha especial que é o Outubro Rosa, o Hospital de Cirurgia – instituição hospitalar filantrópica – realizará neste sábado, 29, a partir das 8h da manhã, ação junto com suas funcionárias.

As colaboradoras do Cirurgia terão uma manhã de conscientização sobre a importância de cuidar de sua saúde e de se prevenir contra o câncer de mama, além de muito lazer: café da manhã, momentos de beleza (escova, corte de cabelo, maquiagem); massagem relaxante; Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) e muito mais.

Além deste evento comemorativo, o Cirurgia viabilizou para as funcionárias, com idade a partir de 50 anos, a realização de exame de mamografia e lâmina de forma gratuita, graças a parceiros, como a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO).