Hospital de Cirurgia inaugura novos leitos para tratamento de pacientes do COVID-19

22 de maio de 2020

Comprometimento individual a um esforço conjunto — isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar, uma sociedade funcionar e uma civilização funcionar.

Nesta pandemia, o Hospital de Cirurgia não mediu esforços para cuidar mais e melhor dos sergipanos!

O esforço colaborativo de voluntários, empresas, entidades, associações solidárias, além de instituições como o Tribunal de Justiça de Sergipe – TJ/SE, Ministérios Públicos, Ministério do Trabalho e Governo do Estado, deram condições pra que hoje, 22 de Maio, fossem disponibilizados mais 10 leitos padrão de UTI e 12 quartos privativos.

Toda a equipe foi capacitada no atendimento de pacientes com COVID-19 e está motivada para darem o melhor de si. Com esta ampliação, o Cirurgia agora tem 60 leitos para tratar a doença causada pelo novo coronavírus e se torna o Hospital filantrópico que mais disponibilizou leitos para os cidadãos portadores da Covid-19.

Postado em COVID-19, Saúde