Hospital de Cirurgia realiza treinamento sobre a nova sinalização com recepcionistas

7 de setembro de 2019

O comprometimento do Hospital de Cirurgia em capacitar os colaboradores continua avançando e o público alvo dessa última sexta, 06 de setembro, foram as recepcionistas da instituição.

Segundo Edna Bispo, que coordena o Núcleo de Educação Permanente (NEP), a capacitação abordou o mapeamento do Hospital, incluindo a nova sinalização das alas. “Além disso, foram apresentadas as metas de segurança do paciente, destacando a importância do papel dessas profissionais na execução da primeira meta, que é identificar corretamente o paciente”, completa.

A recepcionista Jane Barbosa conseguiu tirar todas as dúvidas. “Achei ótimo, muito esclarecedor e foram nos apresentadas algumas novidades sobre o Hospital, esse momento foi importante para o nosso trabalho”, conta.

Flávia Regina não pensa diferente e destaca como foi gratificante. “Esse aprendizado foi uma ótima oportunidade que o Hospital de Cirurgia nos concedeu, fez com que abríssemos mais a mente e adquiríssemos mais conhecimento”, ressalta.