Hospital de Cirurgia | Direção do Hospital de Cirurgia visita parlamentares sergipanos em Brasília

Direção do Hospital de Cirurgia visita parlamentares sergipanos em Brasília

Márcia Guimarães, interventora judicial da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC), acompanhada do Diretor Técnico, Dr. Rilton Morais, e dos renomados médicos do Hospital Dr. Marcos Ramos, Dr. Sylvio Maurício, Dr. Paulo Salotti e Dr. Eduardo Amorim, viajou à Brasília para visitar os parlamentares que representam Sergipe no Congresso Nacional.

Na ocasião, foram destacados os principais avanços do Hospital de Cirurgia no primeiro semestre de 2019 e sua importância estratégica para o sistema estadual de saúde.