Profissionais do Hospital de Cirurgia participam do congresso sergipano de cardiologia

13 de setembro de 2019

Neste momento, a Coordenadora de Enfermagem do Hospital de Cirurgia, Mirella Dornelas, e o Coordenador da UTI Geral, Dr. Luiz Flávio Prado, participam da mesa redonda “Dr. João Bosco Oliveira Sousa”, com o tema “Abordagem Multidisciplinar no Pós-Operatório de Cirurgia Cardíaca”, durante o XIV Congresso Sergipano de Cardiologia.

O evento está sendo realizado entre os dias 12 e 14 de setembro, no Centro de Convenções do Delmar Hotel, e conta com uma programação científica que este ano tem como foco a multidisciplinaridade no cuidado do paciente cardiológico.

O Hospital de Cirurgia, referência na Alta Complexidade no Estado de Sergipe e Hospital de referência SUS para a linha de cuidado do coração, está presente nesse grandioso evento.