Hospital de Cirurgia | Diretor Técnico do Hospital de Cirurgia participa de Congresso de Neurocirurgia Pediátrica
1874
post-template-default,single,single-post,postid-1874,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Diretor Técnico do Hospital de Cirurgia participa de Congresso de Neurocirurgia Pediátrica

Diretor Técnico do Hospital de Cirurgia participa de Congresso de Neurocirurgia Pediátrica

O Diretor Técnico do Hospital de Cirurgia e Neurocirurgião Pediátrico, Dr. Rilton Morais, participou nos dias 2 e 3 de agosto do Congresso CONSENSO SBNPed – Controvérsias – Junção Craniocervical, em Londrina – PR.

 

O congresso, que está em sua primeira edição, foi realizado pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Pediátrica e contou com a presença de conceituados especialistas na área para discussões técnicas em um alto nível de rigor científico.

 

Durante o evento, Dr. Rilton ministrou uma palestra com o tema “Aspectos cirúrgicos da malformação de Chiari tipo I com Siringomielia”.

 

Agora, o Neurocirurgião assume uma importante missão, em 2020 será o anfitrião do próximo CONSENSO SBNPed, que acontecerá em Aracaju.

 

O Hospital de Cirurgia parabeniza o Dr. Rilton pelo merecido reconhecinento e deseja cada vez mais sucesso em sua jornada científica.