Hospital de Cirurgia | Dr. Marcos Ramos recebe homenagem durante a Conferência Municipal de Saúde
1643
post-template-default,single,single-post,postid-1643,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Dr. Marcos Ramos recebe homenagem durante a Conferência Municipal de Saúde

Dr. Marcos Ramos recebe homenagem durante a Conferência Municipal de Saúde

Foto: Silvio Rocha

O Chefe da Unidade Cardiotorácica do Hospital de Cirurgia, Dr. Marcos Ramos, foi homenageado na última quinta, 11 de abril, durante a 11ª Conferência Municipal de Saúde de Aracaju, entre as personalidades que tiveram relevantes serviços prestados à Saúde de Aracaju.

 

Dr. Marcos Ramos recebeu da Secretária Municipal de Saúde uma placa de homenagem pelo reconhecimento da sua importância na participação de construção de um SUS de qualidade. O homenageado foi Secretário Municipal de Saúde de Aracaju de 2007 a 2010 e atua há mais de 40 anos como Cirurgião Cardiovascular no Hospital de Cirurgia, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV).

 

Ele não esconde a felicidade pelo reconhecimento: “Senti-me bastante honrado com a lembrança do meu nome para essa homenagem como ex-gestor da saúde do Município. Para mim, através disso, eles passaram a ideia de que esta honraria tenha sido feita pela gratidão das pessoas, mostrando que a gente plantou e o trabalho deu frutos”, relata.

 

Em nome da Direção do Hospital de Cirurgia, o Diretor Técnico Dr. Rilton Morais parabeniza-o. “Nossas felicitações ao Dr. Marcos Ramos pela sua sempre brilhante e honesta atuação em todas as áreas que lhe são confiadas”, expõe.