Pesquisar
Realizar Pesquisa

Dr. Marcos Ramos recebe homenagem durante a Conferência Municipal de Saúde

16 de abril de 2019

O Chefe da Unidade Cardiotorácica do Hospital de Cirurgia, Dr. Marcos Ramos, foi homenageado na última quinta, 11 de abril, durante a 11ª Conferência Municipal de Saúde de Aracaju, entre as personalidades que tiveram relevantes serviços prestados à Saúde de Aracaju.

Leia mais

Dr. Marcos Ramos recebeu da Secretária Municipal de Saúde uma placa de homenagem pelo reconhecimento da sua importância na participação de construção de um SUS de qualidade. O homenageado foi Secretário Municipal de Saúde de Aracaju de 2007 a 2010 e atua há mais de 40 anos como Cirurgião Cardiovascular no Hospital de Cirurgia, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV).

Ele não esconde a felicidade pelo reconhecimento: “Senti-me bastante honrado com a lembrança do meu nome para essa homenagem como ex-gestor da saúde do Município. Para mim, através disso, eles passaram a ideia de que esta honraria tenha sido feita pela gratidão das pessoas, mostrando que a gente plantou e o trabalho deu frutos”, relata.

Em nome da Direção do Hospital de Cirurgia, o Diretor Técnico Dr. Rilton Morais parabeniza-o. “Nossas felicitações ao Dr. Marcos Ramos pela sua sempre brilhante e honesta atuação em todas as áreas que lhe são confiadas”, expõe.

Postado em Sem categoria