Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia alerta pacientes contra golpes

Hospital de Cirurgia alerta pacientes contra golpes

A Direção do Hospital de Cirurgia vem a público alertar sobre o fato de que os pacientes assistidos através do Sistema Único de Saúde (SUS) não devem pagar por nenhum exame ou procedimentos, pois todo o tratamento destes pacientes é custeado pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe. Nenhum valor é devido pelo atendimento recebido pelo SUS nas dependências desta Instituição. Também informamos que não há possibilidade de procedimentos serem antecipados através do recebimento de quaisquer valores.

Este alerta deve-se ao fato de que frequentemente golpistas abordam os pacientes e familiares tanto deste hospital, como também de outros hospitais públicos e privados, alegando a necessidade do pagamento de taxas em nome de funcionários ou da Instituição.

Se isso acontecer, registre sua denúncia através da Ouvidoria do Hospital pessoalmente ou pelo número (079) 98162-4814.