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ESCRITÓRIO DA QUALIDADE

O Escritório da Qualidade do Hospital Cirurgia foi implantado em 2019. Constitui-se como o setor responsável pelo planejamento, monitoramento e avaliação dos processos implantados na instituição, apoiando na definição e no desdobramento do planejamento estratégico, visando a melhoria contínua, qualidade da assistência e segurança do paciente.

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Ações do EQ:

  • Detecção, avaliação e tratativa dos eventos adversos relacionados à assistência
    à saúde através da gestão de risco;

  • Monitoramento de indicadores e planejamento das ações relacionados aos
    eventos adversos;

  • Elaboração e supervisão do cumprimento dos protocolos institucionais;

  • Padronização e codificação dos documentos institucionais;

  • Apoio e monitoramento às comissões hospitalares.

  • Mapeamento de processos e riscos;

  • Capacitações e ações educativas;

  • Auditorias internas;

  • Cumprir com os requisitos para a Acreditação Hospitalar.

nq.tif

Objetivos do EQ:

 

  • Realizar melhoria contínua e a eficácia de seus processos atendendo aos requisitos das normas institucionais.

  • Gerenciar os riscos institucionais;

  • Definir e implantar a Política da Qualidade;

  • Acompanhar os objetivos estratégicos da instituição;

  • Promover ações de melhoria contínua dos processos;

  • Capacitar e desenvolver toda a instituição com foco nas boas práticas.

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