Hospital de Cirurgia lança edital de eleição para novos membros da CIPA

30 de outubro de 2023

O Hospital de Cirurgia informa que, a partir do dia 01/11, estarão abertas as inscrições para as eleições dos representantes dos empregados na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA) do hospital para o mandato de 2023/2024.

Poderão candidatar-se para compor a CIPA os colaboradores formalmente vinculados à FBHC, regidos pela CLT, interessados, independentemente de filiação sindical.

A CIPA é composta por 14 (quatorze) membros eleitos, sendo 8 (oito) titulares e 6 (seis) suplentes, bem como 14 (quatorze) membros indicados, sendo 8 (oito) titulares e 6 (seis) suplentes, totalizando 28 (vinte e oito) membros.

Inscrições

As inscrições serão individuais e poderão ser realizadas presencialmente no setor do SESMT, localizado no Anexo II, ou virtualmente (clique aqui) durante o período de 01 de novembro a 16 de novembro de 2023.

Data das eleições

As eleições estão programadas para os dias 29 e 30 de novembro de 2023.

Edital

Para mais informações sobre as eleições, acesse o edital (clique aqui) ou ligue para o SESMT (79) 98162-4818.