Campanha de Doação para o Hospital de Cirurgia

27 de março de 2020

Diante da pandemia causada pelo novo CORONAVÍRUS (COVID-19), o Hospital de Cirurgia está trabalhando em um plano de contingenciamento e adaptando o Hospital e seus funcionários para o atendimento dos pacientes com o vírus.

Médicos, enfermeiros e profissionais de saúde já se lançaram na linha de frente desta luta, no entanto, uma retaguarda se faz necessária.

Como forma de apoio ao Hospital e toda a sua equipe, a sociedade civil se uniu e criou uma campanha em favor do Hospital de Cirurgia. O intuito é a arrecadação e gestão de recursos para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), financiamento e ampliação de leitos, construção e manutenção de novas Unidades de Tratamento, além de aquisição de aparelhos que serão indispensáveis nesse momento, como ventiladores mecânicos.

A campanha que foi lançada na última segunda-feira, 23, e já conta com a contribuição de diversas empresas e também de pessoas físicas. Esse é um momento de união de todos, participe da campanha.

Para mais informações: (79)2106-7303 ou no email: doehospitalcirurgia@fbhc.com.br.