Hospital de Cirurgia | Ações da Campanha Outubro Rosa são realizadas no Hospital de Cirurgia

Ações da Campanha Outubro Rosa são realizadas no Hospital de Cirurgia

Dentro das ações referentes à Campanha Outubro Rosa, foi realizado no Ambulatório de Oncologia do Hospital de Cirurgia um momento de palestra e vivência para pacientes oncológicos com o tema “O que vem para mim, transformo em algo valioso”. As atividades foram conduzidas por Luciene Macedo e Juliana Macedo, com inspiração na música “Tocando em frente”.

Segundo as palestrantes, o objetivo foi que os pacientes e acompanhantes presentes pudessem enxergar a vida com um novo olhar, enfatizando os sentimentos desse processo que estão vivendo, para assim seguir em frente, entendendo que essa fase pode ser de aprendizagem e crescimento.