Hospital de Cirurgia | Inscrições abertas para a Escola de Enfermagem

Inscrições abertas para a Escola de Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020/1 do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica de Saúde Dr. Augusto Leite (ETSAL), mantida pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia.

A prova de seleção será realizada dia 15 de dezembro e avaliará conhecimentos de Português, Matemática, Biologia e atualidades dos participantes, além disso, é aplicada uma prova dissertativa.

As inscrições, que seguem até o dia 13 de dezembro, podem ser feitas na secretaria da Escola, localizada na rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. Mais informações através do telefone (79) 2106-7251.