Hospital de Cirurgia | Semana do Coração é encerrada com ação do Projeto Multiamor
1999

Semana do Coração é encerrada com ação do Projeto Multiamor

Para encerrar as atividades da Semana do Coração do Hospital de Cirurgia, a equipe de residentes multiprofissionais visitou setores e unidades de internamento com o projeto Multiamor, compartilhando cuidado humanizado através de músicas e mensagens sobre o coração.

Enquanto isso, no auditório da Cardiologia a tenda da saúde contou com a participação de estagiários verificando pressão, IMC e frequência cardíaca dos acompanhantes e colaboradores. Além disso, o Movimento Popular de Saúde em Sergipe (MOPS) realizou sessões de massagem e auriculoterapia.

O Hospital de Cirurgia parabeniza todos os envolvidos na organização desse revelante evento.