Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia faz entrega de fardamentos
1810
post-template-default,single,single-post,postid-1810,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Hospital de Cirurgia faz entrega de fardamentos

Hospital de Cirurgia faz entrega de fardamentos

Mantendo o foco na organização do Hospital de Cirurgia, a gestão vem implementando ações de padronização de processos, buscando sempre a melhoria das condições de atendimento, segurança do paciente e do colaborador.

Entendendo que a identidade visual dos profissionais e serviços é fundamental para alcançar os objetivos organizacionais, durante esta semana foi realizada a entrega das fardas aos setores de Portaria, Recepção, Central de Processamento de Roupas, Nutrição e Higiene e Limpeza. Posteriormente outras áreas também serão contempladas, pois o objetivo é padronizar cada setor, adequando os uniformes aos ambientes de trabalho e à identificação dos profissionais.

 

A porteira Lucélia Santos aprovou o fardamento. “Gostei muito das nossas fardas e dos nossos colegas, a visão da Direção mostra evolução na organização do Hospital e isso é muito bom para o crescimento da nossa instituição”, elogiou a colaboradora.

 

A Direção agradece aos profissionais da Central de Processamento de Roupas (CPR) da instituição pela confecção desses fardamentos.