Hospital de Cirurgia comemora Dia do Assistente Social com palestras

18 de maio de 2019

O Serviço Social do Hospital de Cirurgia promoveu ontem, 17 de maio, palestras alusivas ao Dia do Assistente Social, celebrado no último dia 15. Durante o turno da manhã, a palestrante convidada, Tereza Cristina Leite, abordou a valorização do Assistente Social. Já na palestra da tarde, Camilla Plínio destacou o cotidiano profissional do Assistente Social, dando ênfase à área da saúde.

Segundo a Coordenadora do Serviço Social, Karine Feitosa, o objetivo geral foi conscientizar os demais profissionais sobre a importância do Assistente Social. “Nossa profissão tem uma história de lutas e conquistas e através desse ciclo de palestras tentamos passar um pouco disso e do nosso papel para os nossos colegas, em comemoração ao nosso dia”, destacou.