Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia adquire um novo aparelho de Raio-X
1636
post-template-default,single,single-post,postid-1636,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Hospital de Cirurgia adquire um novo aparelho de Raio-X

Hospital de Cirurgia adquire um novo aparelho de Raio-X

 

O Hospital de Cirurgia acaba de instalar um novo aparelho de Raio-X, que garantirá uma melhor qualidade no diagnóstico por imagem, melhorando ainda mais a assistência prestada aos pacientes. Para receber o novo equipamento, a sala foi totalmente reformada atendendo ao solicitado pela Vigilância Sanitária. Segundo a Coordenadora do setor de Radiologia, Beatriz Ribeiro, o antigo aparelho tinha 30 anos de utilização e apresentou defeito há um ano. O novo aparelho veio para realizar a substituição com mais qualidade e tecnologia.

 

“Essa aquisição é de grande importância para um Hospital de grande porte como é o Cirurgia. Estávamos com uma capacidade reduzida e este novo aparelho vai dar mais qualidade, maior nitidez nos exames, facilitará no controle da radiação em pacientes idosos, por exemplo”, explica.

 

O técnico em Radiologia Gerson Santos, que atua na operação do equipamento, destaca a qualidade do novo aparelho.“Esse tem mais potência e vai gerar diagnósticos mais precisos, melhorado assim a assistência”, conta.

 

Beatriz, que já trabalha no Hospital há 34 anos, não esconde a satisfação ao ver que o seu setor está evoluindo. “Nós, do setor de Radiologia, estamos nos sentindo muito felizes vendo as necessidades do setor sendo atendidas, isso representa muito para o desempenho de nossas atividades em benefício dos pacientes”, finaliza.