Hospital de Cirurgia implanta novo Sistema de Informação

22 de fevereiro de 2019

As mudanças do Hospital de Cirurgia não param de acontecer, dessa vez, foi implantado um novo Sistema de Informação com os módulos: Contábil, Folha (Pessoal), Tributos, Fiscal e Patrimônio, gerando integração desses setores e facilitando assim, o desempenho das funções dos profissionais que terão acesso a ele.

O assessor contábil Mc Millan Dias explica que esse novo sistema é moderno e atualizado conforme as normas e legislação vigentes. “Ele traz transparência legal, evitando multas por atraso no envio de declarações obrigatórias como eSocial, Declaração de Débitos e Créditos de Tributos Federais (DCTF), Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF), Escrituração Contábil Fiscal (ECF), EFD contribuições, junto aos órgãos Federais de controle a exemplo da Receita Federal”, explica.

Ele destaca também que traz diversos benefícios para o controle de dados e informações do Hospital, viabilizando o acesso às informações e relatórios gerenciais, otimiza diversos processos de gestão dos setores e gera mais segurança no armazenamento dos dados do Hospital.

E, para capacitar e garantir a adaptação dos profissionais nas atividades relacionadas a esse novo sistema, estão sendo realizados treinamentos nos setores envolvidos.

Postado em Novidades