Hospital de Cirurgia | Últimos dias de inscrições para vagas novas e remanescentes da Residência Médica

Encerram amanhã, 15 de fevereiro, as inscrições para vagas novas e remanescentes do Programa de Residência Médica do Hospital de Cirurgia. A seleção será para o preenchimento de 3 novas vagas para a Área Cirúrgica Básica e 6 remanescentes para Cardiologia, Cirurgia Vascular e Ortopedia e Traumatologia.

O candidato deve se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção. A entrega dos documentos deverá ser feita na Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital de Cirurgia até o dia 15 de fevereiro e a prova escrita será aplicada próximo dia 19. Os profissionais aprovados no programa receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.