Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia recebe visita de profissionais de saúde no Projeto RHP

Hospital de Cirurgia recebe visita de profissionais de saúde no Projeto RHP

No último dia 7 de fevereiro, o Hospital de Cirurgia recebeu a visita de Leonardo Tomé, enfermeiro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) de São Paulo. Após visita técnica nos setores e uma reunião com os gerentes de enfermagem, o objetivo foi discutir melhorias na assistência. Há algumas semanas, a Instituição tem recebido profissionais de diversas áreas do HAOC com a finalidade de propor e acompanhar ações para o aperfeiçoamento nos serviços.

Essa ação faz parte do Projeto de Reestruturação de Hospitais Públicos (RHP), desenvolvido pelo HAOC em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI- SUS). Esse projeto tem como objetivo a implantação processos de melhorias por meio da avaliação, implantação, monitoramento e acompanhamento dos indicadores de qualidade e desempenho clínico da assistência e gestão hospitalar.