Hospital de Cirurgia | Direção do Hospital de Cirurgia visita Hospital de Amor de Barretos
1564
post-template-default,single,single-post,postid-1564,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Direção do Hospital de Cirurgia visita Hospital de Amor de Barretos

Direção do Hospital de Cirurgia visita Hospital de Amor de Barretos

Ao lado do Governador do Estado, Belivaldo Chagas, e do Secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, a interventora do Hospital de Cirurgia, Márcia Guimarães, o Diretor Técnico, Dr. Rilton Morais, e a Coordenadora do Serviço Social, Karine Feitosa, estão em Barretos-SP visitando o Hospital de Amor, que é um hospital referência em tratamento oncológico para todo o Brasil.

O objetivo da visita é conhecer a estrutura hospitalar, além de conhecer as ações da Fundação Pio XII nas áreas de atenção primária, secundária e hospitalar e estabelecer parcerias para o desenvolvimento de ações conjuntas em Sergipe, que visam melhorar ainda mais o tratamento de pacientes oncológicos.

Na comitiva do Governador também estão presentes, os deputados estaduais Luciano Bispo, Zezinho Sobral e Adailton Martins; o professor do departamento de Medicina da UFS, Dr. Mário Adriano dos Santos; o cirurgião oncológico Carlos Kleber; a responsável técnica da Oncologia do Huse, Meire Jane Oliveira Feitoza; a técnica da DAIS/Linha de Cuidado Oncológico da Secretaria de Estado da Saúde, Livia Angelica; e o promotor da área da saúde, Dr. Rony Almeida.