Hospital de Cirurgia | Direção do Hospital de Cirurgia visita Hospital de Amor de Barretos

Direção do Hospital de Cirurgia visita Hospital de Amor de Barretos

Ao lado do Governador do Estado, Belivaldo Chagas, e do Secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, a interventora do Hospital de Cirurgia, Márcia Guimarães, o Diretor Técnico, Dr. Rilton Morais, e a Coordenadora do Serviço Social, Karine Feitosa, estão em Barretos-SP visitando o Hospital de Amor, que é um hospital referência em tratamento oncológico para todo o Brasil.

O objetivo da visita é conhecer a estrutura hospitalar, além de conhecer as ações da Fundação Pio XII nas áreas de atenção primária, secundária e hospitalar e estabelecer parcerias para o desenvolvimento de ações conjuntas em Sergipe, que visam melhorar ainda mais o tratamento de pacientes oncológicos.

Na comitiva do Governador também estão presentes, os deputados estaduais Luciano Bispo, Zezinho Sobral e Adailton Martins; o professor do departamento de Medicina da UFS, Dr. Mário Adriano dos Santos; o cirurgião oncológico Carlos Kleber; a responsável técnica da Oncologia do Huse, Meire Jane Oliveira Feitoza; a técnica da DAIS/Linha de Cuidado Oncológico da Secretaria de Estado da Saúde, Livia Angelica; e o promotor da área da saúde, Dr. Rony Almeida.