Hospital de Cirurgia | Médicos do Hospital de Cirurgia são empossados no Colégio Brasileiro de Cirurgiões

(Foto: Âncora Adm Comunicação)

Na última quinta-feira, 31 de janeiro, os chefes dos Serviços de Oncologia Cirúrgica e de Cirurgia Geral do Hospital de Cirurgia, Dr. Roberto Gurgel e Dr. Valdinaldo Aragão, foram empossados na nova diretoria do Colégio Brasileiro de Cirurgiões do Capítulo de Sergipe (CBC/SE). Dr. Roberto assumiu o cargo de Mestre e Dr. Valdinaldo, que era o Mestre atual, é o novo 1º Secretário. A solenidade foi realizada na Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE).

O Hospital de Cirurgia parabeniza esses importantes profissionais pelo reconhecimento e deseja sucesso em suas novas atribuições.