Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia convoca corpo clínico da Instituição para Assembleia Geral

Hospital de Cirurgia convoca corpo clínico da Instituição para Assembleia Geral

O Hospital de Cirurgia está convocando todos os médicos que compõem o Corpo Clínico da Instituição para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada amanhã, 04 de janeiro, às 17h, no Auditório da Cardiologia. O objetivo da reunião é discutir e aprovar o novo Regimento Interno do Corpo Clínico do Hospital.

Na oportunidade, será feita também a apresentação das novas diretrizes da Direção Técnica e o Perfil de Sensibilidade Bacteriológica da Comissão de Controle Hospitalar.