Hospital de Cirurgia | Escola de Enfermagem do Hospital de Cirurgia divulga resultado do processo seletivo 2019.1

A Escola Profissionalizante Dr. Augusto Leite divulgou as listas dos aprovados no processo seletivo 2019.1 para o curso técnico em Enfermagem. No total, foram 98 alunos aprovados, distribuídos nos turnos da manhã, da tarde e da noite. O período de matrícula começa amanhã, 20 de dezembro, e vai até o dia 11 de janeiro.

Os alunos deverão levar a documentação à secretaria da Escola, localizada na Rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. São necessárias 06 fotos 3×4 e também originais e cópias dos documentos a seguir: certidão de nascimento ou casamento, histórico do ensino médio, carteira de identidade, CPF, contracheque (caso trabalhe) e comprovante de residência.

Além disso, para os alunos que não possuem contracheque, é fundamental apresentar também originais e cópias dos documentos de um avalista: contracheque, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

As aulas terão início no dia 14 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (79) 2106-7251.

Confira as listas:

Resultado manhã – 2019.1