Hospital de Cirurgia | Últimos dias de inscrições para Residência Médica do Hospital de Cirurgia

Últimos dias de inscrições para Residência Médica do Hospital de Cirurgia

As inscrições para o Programa de Residência Médica da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia encerram na próxima terça, 9 de outubro. A seleção será para o preenchimento das vagas referentes à turma 2019 de Médicos Residentes. No total estão sendo ofertadas 22 vagas nas especialidades de Clínica Médica, Neurocirurgia, Psiquiatria, Medicina de Família e Comunidade, Ortopedia e Traumatologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular e Cirurgia Vascular.

Lembrando que o candidato pode se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível para download o edital do processo de seleção. A entrega dos documentos deverá ser feita na Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital de Cirurgia até o último dia das inscrições e os profissionais aprovados receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.