Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia recebe elogio através da Ouvidoria

Hospital de Cirurgia recebe elogio através da Ouvidoria

O paciente Jorge Luiz retornou ao Hospital de Cirurgia após a recuperação para deixar registrado com Sheyla Pina, na Ouvidoria, elogios aos profissionais e agradecimento pelos cuidados recebidos durante o tempo em que passou hospitalizado. Segue abaixo o relato:

“Eu quero destacar o humanismo e o acolhimento com o qual eu fui recebido aqui no Hospital de Cirurgia. Aqui o tratamento é distinto. Antes de vir pra cá, passei dois meses em outro hospital e quando cheguei aqui, notei a diferença. Eu fui muito bem atendido aqui. Claro que temos que ser realista, sabemos de todas as dificuldades existentes aqui, mas isso só torna mais louvável o trabalho de vocês. Quero agradecer da Recepção aos Médicos. Toda a equipe de enfermagem me tratou muito bem. Fui muito bem atendido. Estou falando, também, da questão técnica, eu consegui reabilitar minha funções satisfatoriamente, coisa que os outros hospitais me disseram que não. Inclusive, me sugeriram aposentadoria. Sou instrutor naval, marinheiro profissional e não vejo a hora de retornar o meu trabalho. Essa sempre foi a minha meta em todas as sessões de fisioterapia e em todos os momentos que passei até aqui”, finalizou o paciente.

Se você também sente o desejo de deixar sua mensagem para alguns de nossos profissionais ou quer dar alguma sugestão, procure nossa Ouvidora Sheyla Pina pessoalmente ou através do número 079 98162-4814.