Hospital de Cirurgia | Escola de Enfermagem do Hospital de Cirurgia abre processo seletivo

Escola de Enfermagem do Hospital de Cirurgia abre processo seletivo

A Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC) anuncia que estão abertas as inscrições do processo seletivo 2019/1 para o preenchimento de turmas no curso Técnico em Enfermagem da Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite (EPSAL).

O exame de seleção será realizado dia 16 de dezembro e avalia conhecimentos de Português, Matemática, Biologia e atualidades dos participantes, além disso, é aplicada uma prova dissertativa. Os valores da mensalidade são R$ 180,00 para as turmas manhã e tarde e 200,00 para as da noite e o período letivo terá início no dia 14 de janeiro de 2019.

As inscrições, que seguem abertas até o dia 14 de dezembro, custam apenas R$10,00 e podem ser feitas na secretaria da Escola, localizada na rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (79) 2106-7251.