Hospital de Cirurgia | Nota de Solidariedade

Nota de Solidariedade

A Direção do Hospital de Cirurgia vem a público lamentar o incêndio ocorrido ontem, 18 de março, envolvendo um ônibus do Hospital que conduzia funcionários. Felizmente, os danos foram apenas materiais e tanto os funcionários envolvidos quanto os moradores das casas que foram atingidas pelas chamas passam bem e não tiveram nenhum tipo de lesão corporal.

A Direção do Hospital manifesta também apoio e solidariedade aos envolvidos neste incidente e garante que prestará assistência social e psicológica aos mesmos. Além disso, o Diretor Presidente Dr. Milton Santana esteve presente no local, acompanhado da equipe técnica, para avaliar os danos causados pelo fogo e, assim, tomar as providências acerca disso.

Por fim, a Direção informa que o ônibus passará por uma perícia técnica, ao tempo que será aberta uma sindicância interna para investigar o ocorrido e coloca-se à disposição de todos que foram diretamente ou indiretamente envolvidos no mencionado fato.