Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia executa reduções salariais

Hospital de Cirurgia executa reduções salariais

A Direção do Hospital de Cirurgia tomou algumas providências no tocante à redução dos salários de membros da mesa administrativa. Faz parte desta medida, a diminuição de 40% do salário do Diretor Presidente, 30% do Diretor administrativo/financeiro e 30% do Diretor Técnico, bem como a redução gradativa dos salários de alguns cargos de coordenação, no intuito de ajustar de forma equânime e igualitária.

O impacto financeiro dessas reduções será de aproximadamente R$ 150.000,00 por mês, salientando que essas alterações não implicarão em nenhum tipo de mudança nos serviços prestados por esta Instituição de saúde.

Vale ressaltar ainda que a Direção está empenhada em proceder com demais reajustes, baseados em um planejamento estratégico e organizado e visando a redução de custos, diminuição do custo da folha com a otimização de pessoal, redução de gastos operacionais e revisão de todos os contratos existentes, inclusive, com vista à adequação ao novo modelo de contrato assinado com a Secretaria de Estado da Saúde.