Hospital de Cirurgia | HOSPITAL DE CIRURGIA VOLTA A ADMITIR NOVOS PACIENTES

HOSPITAL DE CIRURGIA VOLTA A ADMITIR NOVOS PACIENTES

A Direção do Hospital de Cirurgia comunica que decidiu voltar a admitir novos pacientes para procedimentos cirúrgicos. As admissões foram retomadas nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro. A decisão foi tomada após a realização, por parte da Prefeitura de Aracaju, do pagamento das verbas federais no valor de R$3.033.485,57, relativas a serviços prestados ao Sistema Único de Saúde, o SUS, durante o último mês de novembro. As novas admissões contemplam tanto os pacientes de urgência e emergência quanto os eletivos.

Duvidas para doar?