Hospital de Cirurgia | ESCOLA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL DE CIRURGIA ENCERRA AS INSCRIÇÕES NA PRÓXIMA QUARTA
post-template-default,single,single-post,postid-309,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Na próxima quarta, dia 7 de dezembro, encerram-se as inscrições para o processo seletivo do curso de nível técnico da Enfermagem da Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite (EPSAL), que é mantida pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia.

escolainstagram

O exame de seleção para o preenchimento de 40 vagas por turma, distribuídas nos turnos da manhã, da tarde e da noite, ocorrerá no dia 11 de dezembro e avalia conhecimentos de Português, Redação, Matemática, Biologia e atualidades dos participantes. Os valores da mensalidade são R$ 170,00 para as turmas manhã e tarde e R$190,00 para as da noite e o período letivo terá início dia 16 de janeiro de 2017.

As inscrições custam apenas R$10 podem ser feitas na secretaria da Escola, localizada na rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (79) 2106-7251.

Sobre a Escola Profissionalizante de Saúde “Dr. Augusto Leite”

Fundada em 1952, a Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite faz parte da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia e oferece cursos de especialização em Nível Técnico, com o objetivo de qualificar, habilitar e especializar pessoas para prestar cuidados de enfermagem ao indivíduo e à comunidade.