Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia realiza treinamento para profissionais do Ambulatório
post-template-default,single,single-post,postid-211,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Hospital de Cirurgia realiza treinamento para profissionais do Ambulatório

O público-alvo foi a equipe de profissionais do Ambulatório Geral do HC

Dando continuidade à sequência de treinamentos de educação em serviço, o Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital de Cirurgia, juntamente com a Coordenação do Ambulatório, Setor de Contas e Auditoria, promoveram na tarde de hoje, 25 de novembro, o programa educativo Clima, Relacionamento e Resultados.

O público-alvo foi a equipe de profissionais do Ambulatório Geral do HC, que pôde aprimorar conhecimentos sobre o tema “Recepção, auditoria e contas: porta de entrada e saída da empresa”.

Alisson Azevedo, coordenador do NEP

O coordenador do Ambulatório, Ibernon Macena, relata que esse treinamento é de suma importância porque “quem lida com pessoas diariamente pode acabar perdendo o essencial no cuidado com o paciente por causa do estresse e por isso é importante rever os conceitos para um melhor tratamento às pessoas.”

O treinamento foi ministrado pelo coordenador do NEP, Alisson Azevedo, e pela supervisora do setor de contas, Edenilza Mesquita. Alisson explica que o grande resultado esperado depois de um treinamento desse é que os profissionais, ao adquirir conhecimento, melhorem a forma de atender e o paciente se sinta satisfeito. “Quando se acolhe bem e se humaniza o atendimento do Ambulatório, um dos principais resultados é a satisfação dos pacientes”, enfatiza.