Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia é homenageado na comemoração dos 20 anos da AMO
post-template-default,single,single-post,postid-196,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Hospital de Cirurgia é homenageado na comemoração dos 20 anos da AMO

Dr. Gilberto dos Santos falou da honra que ele, como representante do HC, tem em fazer parte da história da Amo.

Dr. Gilberto falou da honra que o HC tem em fazer parte da história da Amo

Na manhã de hoje, 23 de novembro, o diretor presidente do Hospital de Cirurgia, Dr. Gilberto dos Santos,

A comemoração foi iniciada com a celebração da Missa

A comemoração foi iniciada com a Missa

recebeu uma placa de homenagem em agradecimento pelo apoio que o HC sempre deu à Associação dos Amigos da Oncologia (AMO).

A comemoração foi iniciada com a celebração da Missa em ação de graças pelos 20 anos de fundação da Amo e em seguida foram feitas as homenagens a todos os parceiros que colaboram com essa instituição, que oferece serviços de cuidado e atenção aos pacientes que estão em tratamento de câncer.

Na ocasião, a presidente da Amo, Conceição Balbino, relatou a importância que o Hospital de Cirurgia representa para a Associação desde o início e agradeceu pela parceria e disposição em ajudar a instituição. Dr. Gilberto dos Santos falou da honra que ele, como representante do HC, tem em fazer parte da história da Amo e reconhece o importante papel ela executa em Sergipe. “O Hospital foi o local onde a AMO floresceu, ver o crescimento da AMO é ver o crescimento do Hospital de Cirurgia”, disse o diretor.