Hospital de Cirurgia | Hospital de Cirurgia abre inscrições para Residência Multiprofissional em UTI
post-template-default,single,single-post,postid-162,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Hospital de Cirurgia abre inscrições para Residência Multiprofissional em UTI

Estão abertas as inscrições para a Residência Multiprofissional do Hospital de Cirurgia. Estão sendo ofertadas 8 vagas no total e podem se inscrever no programa profissionais com formação em Fisioterapia, Enfermagem e Odontologia.
As inscrições se encerram no dia 2 de janeiro de 2017 e a prova de seleção será aplicada no dia 13 de janeiro. Os aprovados nessa fase passarão por entrevista e, depois, análise de currículo.
A Residência Multiprofissional do Hospital de Cirurgia é um curso de especialização oferecido em parceria com a Universidade Tiradentes, tem duração de dois anos e oferece aos profissionais ensino e prática em Odontologia, Fisioterapia e Enfermagem através do atendimento a pacientes internados nas duas Unidades de Terapia Intensiva do HC, contribuindo assim para a diminuição dos tempos de internamento e de reabilitação.
O candidato pode se inscrever através do site inscricao.fbhc.org.br, onde também está disponível o edital do processo de seleção. Os aprovados receberão uma bolsa do Ministério da Saúde de R$ 3.330,43.