Hospital de Cirurgia | Escola de Enfermagem do Hospital de Cirurgia abre inscrições
post-template-default,single,single-post,postid-153,single-format-standard,mkd-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.0.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Escola de Enfermagem do Hospital de Cirurgia abre inscrições

A Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite (EPSAL), mantida pelo Hospital de Cirurgia, abriu inscrições de mais um processo seletivo para o preenchimento de vagas no curso de nível técnico de Enfermagem.

O exame de seleção para o preenchimento de 40 vagas por turma, distribuídas nos turnos da manhã, da tarde e da noite, ocorrerá no dia 11 de dezembro e avalia conhecimentos de Português, Redação, Matemática, Biologia e atualidades dos participantes. Os valores da mensalidade são de R$ 170,00 para as turmas manhã e tarde e 190,00 para as da noite e o período letivo terá início dia 16 de janeiro de 2017.

As inscrições, que seguem até 07 de dezembro e custam apenas R$10 podem ser feitas na secretaria da Escola, localizada na rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (79) 2106-7251.

Sobre a Escola Profissionalizante de Saúde “Dr. Augusto Leite”

Fundada em 1952, a Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite faz parte da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia e oferece cursos de especialização em Nível Técnico, com o objetivo de qualificar, habilitar e especializar pessoas para prestar cuidados de enfermagem ao indivíduo e à comunidade.